Quanto custaria um móvel como este?

Bom dia!

Gostaria de saber como faço para medir a area que pretendo instalar, como faço a instalação e o preço das peças. Obrigada!

Quanto custaria um móvel como este?

Bom dia!

Gostaria de saber como faço para medir a area que pretendo instalar, como faço a instalação e o preço das peças. Obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Ricardo Pacheco
Rm Em Cia Da Madeira (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Rm Em Cia Da Madeira - há 6 anos

Ola Giacomin este Reck interiço tem em media 4,00 x 2,45 com um fundo madeirado escuro o mesmo do tampo da bancadinha, e semelhante do piso, o painel com 3,60 x 1,80 x 10 (LxAxP) 6,50 m² com madeirado mais claro revestido com espelho trabalhados e com a base baixa com iluminação de led, o mesmo madeirado usado na base da bancadinha, em media 6,50 m² de espelho, bancadinha 3,60 x 20 x 20 com o total do móvel 9,10 m²

OBS; o espelho tem que ser cortado com leiser

Entre material e mão de obra sai em torno de R$6,000 a 7,000,

Responder
Eduardo Rondon
Eduardo Rondon Arquiteto (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Eduardo Rondon Arquiteto - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10.000

Esta imagem é uma ilustração e não um foto de trabalho executado. O que dificulta o orçamento preciso. A parte de madeira considere cerca de R$5.000,00. O espelho precisa ser projetado para orçar. Considere algo em torno de 3.000,00 somente o espelho.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Este movel lhe custaria algo em torno de 5 mil reais, pois possui bastante corte laser dos espelhos...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região