Quanto cobrar para trocar o disjuntor do contador?

Quanto cobrar para trocar o disjuntor do contador pois os fios são energizados

Quanto cobrar para trocar o disjuntor do contador?

Quanto cobrar para trocar o disjuntor do contador pois os fios são energizados

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Geralmente a concessionaria faz esse serviços; se contratar um eletricista ele lhe cobraria cerca de 100 reais + os materiais

A disposição;

Christian Silva

Entre en contato com a companhia

Responder
João
Eletroitalia (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Eletroitalia - há 6 anos

Vc pode chamar a Eletropaulo ma podem cobrar na fatura da luz... o se vc quiser posso trocar o disjuntor por 100 reais + o valor do material depende do quantos Amperes necessita

Responder
Rvn Serviços - Ricardo
RVN Serviços (Campinas, São Paulo) RVN Serviços - há 6 anos

Vc não precisa pagar para trocar. É só comprar o disjuntor, ligar na companhia que fornece a energia e solicitar a troca. São eles responsáveis pela troca de disjuntor abaixo do relógio.

Responder
Moises alves santana
M.a.santana Serviços Tecnico Em Meio Ambientee Manutenção Industrual Em Geral (Vinhedo, São Paulo) M.a.santana Serviços Tecnico Em Meio Ambientee Manutenção Industrual Em Geral - há 6 anos

Resposta se for para componentes de painel comando temos cobrado 250 reais somente mão de obra o DJ aparte pelo que entendi somente o dijuntor acontatora seria mais um item aparte

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região