Quanto custaria fazer instalação elétrica aparente?

Instalação de canos externos para iluminação e tomadas

Quanto custaria fazer instalação elétrica aparente?

Instalação de canos externos para iluminação e tomadas

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 80
até
R$ 540
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Francisco Jose da Silva
Adsx Serviços Gerais (Barueri, São Paulo) Adsx Serviços Gerais - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 540

com todos os pontos serviço feito todo com pvc outros serviços aparte sera cobrado usamos pvc por ser uma instalaçao aparente noa pode ter corrosao dos condutores pois pode ter risco de energisamento em alguns pontos

Responder
Alessandro  França
Eletrosandro Instalacoes Eletricas (Guapimirim, Rio de Janeiro) Eletrosandro Instalacoes Eletricas - há 6 anos

boa tarde somente com uma análise do que você quer pois só assim teria uma resposta concreta

o ideal é você contratar um técnico eletricista para que ele te dê um cálculo mas exato

porque ele pode te cobrar por diária ou pontos elétricos

a diária gira em torno de 150 a 300 reais

já os pontos elétricos em torno de 40 a 80 reais

espero ter respondido a sua pergunta

Responder
Celso Marconi

Instalações elétricas são calculadas pelos pontos de tomadas e lampadas. Devemos calcular a carga indicada para o seu imóvel para evitar superaquecimento e fogo na fiação. No mínimo a capacidade de duas vezes a carga para poder ligar mais aparelhos sem problemas. A fiação aparente pode ser colocada em perfis de chapa galvanizada que poderá ser pintada da cor da parede onde for colocada. Por dentro eletrodutos plásticos para evitar o curto com a chapa dos perfis.

Responder
Jose Luis
Eletrica, Hidraulica E Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Eletrica, Hidraulica E Reformas - há 6 anos

Ola Renata, pelo que percebi você é arquiteta e hoje muitas pessoas optam por instalação aparente, evita quebra de parede, repintura, etc... Melhor para esse tipo de instalação são eletrodutos Galvanizados 1° linha tipo leve ( residência ) , com com, luvas, abraçadeiras tipo unha, etc... Preço é um pouco difícil de dar exato, pois esse tipo de instalação no local cria-se algumas dificuldade, melhor só vendo o local, fico ao seu dispor.. att José Luís - LOS Elétrica, Hidráulica, Manutenção, reformas.

Responder
Jefferson dos Reis
JReis Revestimentos & Decorações (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) JReis Revestimentos & Decorações - há 6 anos

A JREIS REVESTIMENTOS & DECORAÇÕES, tem como ocupação principal Pintura mas como atividade principal Reformas em Geral tendo portanto a Elétrica incluida. E tudo gira em torno do Projeto Base e sem uma visita não se pode mensurar adequadamente Custos e prazos.

Responder
Alex Jales
Particular - há 6 anos

Bom dia! Como muitos dos colegas já informaram seria melhor uma visita técnica para avaliação dos trabalhos, ficaria honrado em poder agenda uma visita, sem compromisso, nem custos adicionais.

Joaquim Ramos de Jesus
Somar Elétrica E Refrigeração Me (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Somar Elétrica E Refrigeração Me - há 6 anos

Depende do numeros de pontos e do material a ser utilizado, tipo: eletroduto em pvc preto, cinza ou galvanizado, cx de passagem ou conduletesem pvc ou metalicos, a marca do produto a ser utilizado, se houver um projeto mais detalhado fica mais facil para orçar ou agendar uma visita ao local

Responder
MM Construções e Reformas
MM Construções e Reformas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) MM Construções e Reformas - há 6 anos

teria q haver uma avaliação pois tem q se saber a quantidade de pontos e onde será puxada a energia portanto não tem como dar um valor preciso ok

Responder
Jefferson dos Reis
JReis Revestimentos & Decorações (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) JReis Revestimentos & Decorações - há 6 anos

Bom dia, a JREIS REVESTIMENTOS & DECORAÇÕES apesar de ter como ocupação principal Pintura, sua atividade principal é Reformas em Geral, inclui-se aí Elétrica.

Realmente tudo gira em torno do projeto base portanto, sem uma visita se torna difícil mensurar custos e prazos

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região