Como é a estrutura oca das paredes em Steel Frame?

Se as paredes tem espessura final de 160 mm, como podem ter espaço oco internamente???? Nos locais específicos fazem um sanduíche de painéis??

Como é a estrutura oca das paredes em Steel Frame?

Se as paredes tem espessura final de 160 mm, como podem ter espaço oco internamente???? Nos locais específicos fazem um sanduíche de painéis??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 2
Joseane Groppo
Particular - há 7 anos

Tenho uma pequena casa ( kitnet com 3 cômodos) e gostaria de fazer a ampliação para uma casa mais confortável, aproveitando os cômodos existentes. Dá para fazer com este sistema?

Edson Leonardo de Almeida

Boa tarde Roberta!!

Como pode ver, a lã de vidro , rocha ou pet. preenche esse oco da parede. fazendo o efeito termoacústico . Esse sanduíche , é na parede inteira.

As placas de gesso ou cimentícia , fazem esse sanduíche, e dando o acabamento para a parede. assim depois de pronto , não se vê nada disso. porém , a parede fica oca.

Obrigado!!!!

Edinhosteel.....

Responder
Joseane Groppo
Particular - há 7 anos

Gostaria de saber se este tipo de construção é indicada para local de praia, devido a maresia?

Erick Roberto Augusto
Steelcampinas (Sumaré, São Paulo) Steelcampinas - há 7 anos

Tudo bem! a parede de steel frame geralmente não fica oca porque?estrutura em aço galvanizado com fechamento interno e externo pode se utilizar varios tipos de fechamentos ex:cimenticia,osb,membrana,draywall,sinding etc.

mas o ponto da pergunta do oco se vai lã de vidro,lã de pet ou lã de rocha que são o sistema termico e acustico da obra portanto a parede fica preenchida.qualquer duvida entre em contato com o pessoal da Habitissmo para nos contactar desde ja agradeço.Abs.

2 fotos
Responder
Daniel Samuel
Daniel Forros (Suzano, São Paulo) Daniel Forros - há 7 anos

Bem como o nome ja diz Steel Frame, Fazemos Estrutura com perfil de aço galvanizado onde a placa e fixada com parafuso como fosse drywall porem a placa externa e substituida por placa de cimento ou acartonado dependendo do uso do predio por isso possui o oco qualquer coisa me procure pra orçamentos deste porte

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região