Como fazer a instalação da fita de LED?

Boa noite. Gostaria de um ajuda para tentar achar uma boa solução para a instalação de uma fita de led. Tenho um painel onde se encontra instalada a minha TV, fixada no mesmo, e eu gostaria de colocar a fita na parte superior a este móvel. No entanto, gostaria que a fita ficasse embutida no móvel, e não exposta. Não consigo encontrar uma solução para fazer esta instalação. Ficaria muito grato por alguma solução para tal instalação. Muito Obrigado

Como fazer a instalação da fita de LED?

Boa noite. Gostaria de um ajuda para tentar achar uma boa solução para a instalação de uma fita de led. Tenho um painel onde se encontra instalada a minha TV, fixada no mesmo, e eu gostaria de colocar a fita na parte superior a este móvel. No entanto, gostaria que a fita ficasse embutida no móvel, e não exposta. Não consigo encontrar uma solução para fazer esta instalação. Ficaria muito grato por alguma solução para tal instalação. Muito Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Lucilena Da Silva Ferrão FERRAO

A fita de Led tem um pequeno transformador de voltagem que normalmente vem com uma tomada na ponta, será necessário vc levar em uma loja para fazerem uma solda de um rabicho maior já que vc quer tudo embutido e vc pode esconder isto atrás do painel colocando um interruptor especial para móvel na lateral do painel e assim a Led pode ficar no topo do painel de TV jogando a luz para cima sem ninguém vê os fios e o transformador, ou até mesmo um rasco com tupia na madeira caso queira fazer o encaixe em outro local. Espero ter ajudado ?

Responder
Particular - há 6 anos

R: Na internet tem tutoriais; Fiz uma instalação na minha casa bem simples .. somente com os conectores das mangueiras...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região