Como fazer a instalação hidráulica no 1º andar sem afetar o gesso do térreo?

Como fazer a instalação hidráulica no 1º andar sem afetar o gesso do térreo??

Como fazer a instalação hidráulica no 1º andar sem afetar o gesso do térreo?

Como fazer a instalação hidráulica no 1º andar sem afetar o gesso do térreo??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Milton Tanaka
Mt Comercio E Serviços (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mt Comercio E Serviços - há 7 anos

Se for edifício, precisa verificar as plantas hidráulicas! Pode ser executado pelo pavimento, mas perderá no mínimo 12 cm de pé direito, isto é, a altura do piso até teto vai diminuir! Caso tenha uma boa altura isso não será impecilho, dependendo de qual tipo de serviço você está necessitando!!

Responder
Antônio Catena
Catena (João Pessoa, Paraíba) Catena - há 7 anos

para uma resposta tecnica. se fas necessaario a verificação do local e as codições., porque cada edificação foi projetada em condições proprias. Se os teto deste local em questão for de gesso provavelmente tera condições de ser aberto para alojar as futuras tubulações.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região