Quanto custaria mudar a instalação hidráulica do sanitário?

Gostaria de saber quanto custa para trocar de lugar e refazer a instalação hidráulica do vaso, chuveiro e ralo e colocar uma pia. o Banheiro tem 1,5m comprimento X 1,0 de largura por 2,30 de altura. Também retirando os azulejos e colocando azulejos novos.

Quanto custaria mudar a instalação hidráulica do sanitário?

Gostaria de saber quanto custa para trocar de lugar e refazer a instalação hidráulica do vaso, chuveiro e ralo e colocar uma pia. o Banheiro tem 1,5m comprimento X 1,0 de largura por 2,30 de altura. Também retirando os azulejos e colocando azulejos novos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Respostas úteis 2
Carlos José de Rezende   Rezende
Solracreformas Elétricas E Hidráulicas (Paracambi, Rio de Janeiro) Solracreformas Elétricas E Hidráulicas - há 6 anos

om dia senhora ,Thaiana ,todos os meus companheiros acima estão dentro do padrão de preços aplicados no mercado é certo que existe uma variável que depende do local da ,Obra se for casa baixa tem diferença, se for apartamento com mas de 30 anos existe rebaixo de lage os tubos de esgotos ,primários e segundos ainda podem ser de ferro, sem falar que o ambiente da obra tem que ser impermeabilizado, e não foi falado se existe aquecimento misturadores etc isso tudo pode ter uma grande diferença geralmente é aconselhável uma visita técnica com o custo de aproximadamente R$180,00 caso seja aceito o Orçamento este valor é abatido do custo da obra , com meus melhores comprimentos Carlos Rezende !

Responder
Paulo Roberto Pereira Junior

Olá aqui no RJ Cobramos uma m´dia de R$ 1300,00 para este serviço

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 2000 reais;