É possível instalar pastilhas de vidro sobre azulejos?

Estou querendo instalar pastilha de vidro no meu banheiro em uma parede inteira dentro do box. É possível instalar sobre o azulejo ou seria mais adequado retirar os azulejos.?

É possível instalar pastilhas de vidro sobre azulejos?

Estou querendo instalar pastilha de vidro no meu banheiro em uma parede inteira dentro do box. É possível instalar sobre o azulejo ou seria mais adequado retirar os azulejos.?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 1
Eliaquim Rodrigues Duarte
Conservadora Jannine (Contagem, Minas Gerais) Conservadora Jannine - há 7 anos

Sim e possível sim fazendo um trabalho bem feito

Responder
Felipe Santos

Sim, é possível, porém devem ser tomadas algumas precauções, com usar um bom desengordurante na parede a ser aplicado o novo revestimento, e usar argamassa piso sobre piso certa, pois existem diferenças nas especificações do produto. Obrigado pela atenção

Responder
Wanderlo barbosa deamorim barbosa

sim, só nessita limpar bem à superfície para ter um bom trabalho perfeito OK obrigado

Responder
Marcos da Silva
MS Construções e Acabamentos em Geral (Viana, Espírito Santo) MS Construções e Acabamentos em Geral - há 7 anos

Bom dia Adriano . E possível sim faser o assentamento da pastilha de vidro em cima do azulejo antigo desde que vc tenha uma Boa limpezas no azulejo antigo e que fique isento de sujeiras tipo nosso corpo tem um óleo e dentro de box fica muito sujo a ponto de não permitir a aderncia de argamassa devido este motivo porém tendo uma argamassa ferma pastilha ou argamassa polimerica colante vc consei sim colocar mas eu te falo o seguinte o azulejo tem que ta firme sem ta oco e sem irregulardade porque se não o caso e arrancar o velho de uma olhada pra vc nao se arrepender

Andre Luis Alulas Alulas
Andre Luis Alulas (Pouso Alegre, Minas Gerais) Andre Luis Alulas - há 7 anos

Sim existe biomassa que pode ser usada neste tipo de serviço.