Como fazer a instalação sanitária?

Olá

Estou fazendo um projeto de uma área externa com churrasqueira e instalação sanitária.

Gostaria de saber se, para essa IS (vaso sanitário e pia), é necessário ter uma caixa d'água própria ou pode-se utilizar a água proveniente da caixa d'água da residencia. A utilização da bacia sanitária com caixa acoplada da icasa solucionaria?

Obrigada

Como fazer a instalação sanitária?

Olá

Estou fazendo um projeto de uma área externa com churrasqueira e instalação sanitária.

Gostaria de saber se, para essa IS (vaso sanitário e pia), é necessário ter uma caixa d'água própria ou pode-se utilizar a água proveniente da caixa d'água da residencia. A utilização da bacia sanitária com caixa acoplada da icasa solucionaria?

Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Pode interligar a distribuição de agua da rede existente...

A disposição;

Catia Raquel Gil Fraga Knies

Não há necessidade de nova instalação de caixa d'água, importante o abastecimento destas unidades sanitárias sejam atendidas pela caixa d'água já instalada.

O vaso sanitário com caixa aclopada não tem função de reservatório.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região