Instalar Bancada Mármore

Preciso de uma bancada de 5, 2499 metros de mármore onde será instalada uma pia mais ou menos em 1 metro dela. Gostaria que essa bancada tivesse mais ou menos 5 cm de altura.

Instalar Bancada Mármore

Preciso de uma bancada de 5, 2499 metros de mármore onde será instalada uma pia mais ou menos em 1 metro dela. Gostaria que essa bancada tivesse mais ou menos 5 cm de altura.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 2
Patricia
Patricia Mármores e Granitos (Mauá, São Paulo) Patricia Mármores e Granitos - há 5 anos

Bom dia Luana, sua bancada na medida que pediu, acabamento 45° com saia de 0,05cm, frontão de 0,10cm e cuba fornecida por voce fica no marmore carrara R$ 5750,00 e como opção temos o carrara prime que é industrializado e mais resistente que o natural , nesse prime sua bancada fica R$4850,00. Espero ter ajudado e qualquer duvida entre em contato, nossos dados estão na nossa pagina do habitissimo.

Responder
Atelie  do Granito
Atelie Do Granito (Sorocaba, São Paulo) Atelie Do Granito - há 5 anos

Boa tarde Luana tudo bem sou Roberto do Ateliê do Granito essa pia e balcão que você quer tem 5,25cm de comprimento a profundidade vai ser de 60cm com acabamento 45° graus e saia6cm ou 5cm.

Responder
Luana Hass Rovani
Particular - há 5 anos

Olá, então, minha bancada seria de Mármore Branco Carrara no tamanho de 5,25 cm com largura de 60 cm e engrosso da borda de 5 cm. A pia será de inox de 56X34X14 cm. Gostaria de saber uma media de preço só. Obrigada.

Silvia Tommaso
A Itaarte Marmores e Granitos (Embu, São Paulo) A Itaarte Marmores e Granitos - há 5 anos

Luana, bom dia. Para que possamos ajudá-la melhor, você pode desenhar esta situação? Sua bancada será de 5,25m de comprimento e terá qual largura? A pia é de inox?, seria uma cuba? qual o tamanho desta peça? a bancada terá um engrosso na borda de 5cm, certo? Para orçarmos, também precisamos saber qual mármore você quer. estamos no Embu das Artes na rua do Parque Rizzo, venha nos visitar. Um abraço, Silvia

Responder
Luana Hass Rovani
Particular - há 5 anos

Olá, então, minha bancada seria de Mármore Branco Carrara no tamanho de 5,25 cm com largura de 60 cm e engrosso da borda de 5 cm. A pia será de inox de 56X34X14 cm. Gostaria de saber uma media de preço só. Obrigada.

Sidney Antelo Goncalves
Superclean Polimentos De Marmores E Granitos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Superclean Polimentos De Marmores E Granitos - há 5 anos

Olá

Não consegui entender o que realmente precisa saber. Qual é a dúvida

Responder
Luana Hass Rovani
Particular - há 5 anos

Olá, então, minha bancada seria de Mármore Branco Carrara no tamanho de 5,25 cm com largura de 60 cm e engrosso da borda de 5 cm. A pia será de inox de 56X34X14 cm. Gostaria de saber uma media de preço só. Obrigada.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marmoristas na sua região