Mateus
Instalar Câmeras em Residência

Preciso realizar um trabalho e gostaria de saber quanto ficaria para instalar 4 cameras em uma residência.

Instalar Câmeras em Residência

Preciso realizar um trabalho e gostaria de saber quanto ficaria para instalar 4 cameras em uma residência.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Deidson Pereira
Multisystem Sistemas Inteligentes (São José da Lapa, Minas Gerais) Multisystem Sistemas Inteligentes - há 5 anos

Boa noite meu caro. A instalação ela deverá ocorrer mediante sua necessidade, onde e como sera feita. Obedecendo as regras do fabricante e nkrmas tecnicas.Os matérias são de alta qualidade e custo beneficio bem atraente. Hj em dia um projeto gira em torne de 1700 reais com equipamentos de alta definição.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em média 500 reais de mdo

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região