Maycon Dutra
Instalar cerca de aço.

Instalação de gradil cerca de aço fixado atravé de 4parafusos em sua base em superfície de concreto, anéis reversíveis com pontas defensivas de 3 cm na parte superior, painel com 2m x 2, 5m, malha de 20 x 5 cm com fio de 5 mm, galvanização a quente (70 a 90g ZN-m2) antes da solda, postes quadrados de 2" a cada 2, 5m, aço norma afnor

35051 ou DIN 177, proteção anti-corrosiva, com tampão superior que impede a entrada de água da chuva, galvanização, pintura eletrostática e cobertura de poliéster. Altura total de 2, 5m e cor verde folha. Favorece a estética com painel

Incorporado ao poste sem pontas salientes.

Instalar cerca de aço.

Instalação de gradil cerca de aço fixado atravé de 4parafusos em sua base em superfície de concreto, anéis reversíveis com pontas defensivas de 3 cm na parte superior, painel com 2m x 2, 5m, malha de 20 x 5 cm com fio de 5 mm, galvanização a quente (70 a 90g ZN-m2) antes da solda, postes quadrados de 2" a cada 2, 5m, aço norma afnor

35051 ou DIN 177, proteção anti-corrosiva, com tampão superior que impede a entrada de água da chuva, galvanização, pintura eletrostática e cobertura de poliéster. Altura total de 2, 5m e cor verde folha. Favorece a estética com painel

Incorporado ao poste sem pontas salientes.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cercas na sua região