Quanto custaria instalar um chuveiro a gás?

Instalação do zero de um chuveiro a gas

Quanto custaria instalar um chuveiro a gás?

Instalação do zero de um chuveiro a gas

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Sérgio Castro
Scm Serviços Técnicos (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Scm Serviços Técnicos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 690

Para instalação de um aquecedor a gás, será necessário obter informações da quantidade de pontos pretende que seja atendido, comprimento das tubulações a ser instalado ( água fria,quente e gás) para que seja dimensionado a litragem do equipamento.

Em média com gasto nas tubulações (juntas as medidas) até 5.0m + M.O = 690,00

Mais o equipamento, tubos flexíveis ( gás, água fria e quente), válvula esfera de segurança para instalar no ponto de gás do equipamento, chaminé e termina T.

Além de tudo isso, precisa ser observado o tipo de gás que será utilizado ( GLP ou Gás Natural).

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gás na sua região