Messias Henrique Silva de Oliveira
Instalar Concertina

Quero sabe o valor e a garantia.

Instalar Concertina

Quero sabe o valor e a garantia.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 1
Graça Freitas
Particular - há 5 anos

quero instalar Cerca Concertina na minha casa belo horizonte barreiro

qual valor em media ?

Cleyton Pereira de Sousa  pereira

Trabalho com todas elas minha especialidade e cercas de proteção

2 fotos
Responder
Cleyton Pereira de Sousa  pereira

Preço linear varia de metragem a metragem 100mts material e instalação 22,00

Responder
Particular - há 6 anos

R: Procure regionalmente pois existe muitos modelos e variações de custo

A disposição;

Carlos Eduardo dos Santos

CONCERTINA, MATERIAL E INSTALAÇÃO A 25,00 O METRO LINEAR, NÃO ENFERRUJA, SERVIÇO GARANTIDO

INSTALAÇÃO TAMBÉM DE REDE LAMINADA DE 1 METRO DE ALTURA

2 fotos
Responder
Luciano batista Cardoso

Olá amigo bom dia !! O preço sai em torno de R$30.00 o metrô linear instalado com material galvanizado

E R$40.00 com material em aço inoxidável e a garantia depende da escolha do material

2 fotos
Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia tudo bem ? Esperamos que sim .

Por gentileza nos informe o endereço do local a ser instalado pra uma visita no local para tirarmos as medidas ok ai passamos o orçamento ja com todos os materiais um abraço José Carlos Departamento de Obras e Orçamentos .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cercas na sua região