É possível Instalar dimmer a um refletor de LED que é ligado na tomada?

Gostaria de saber se é possível instalar um dimmer em um refletor de LED que para ser ligado eu coloco ele na tomada

É possível Instalar dimmer a um refletor de LED que é ligado na tomada?

Gostaria de saber se é possível instalar um dimmer em um refletor de LED que para ser ligado eu coloco ele na tomada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Lucas
Faz Bem Feito Foz Manutenção (Foz do Iguaçu, Paraná) Faz Bem Feito Foz Manutenção - há 5 anos

Geralmente a lâmpada de led vem descrita se é possível por dimmer ou não ... Tem quer ser led específico para dimmer ...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região