Quanto custaria instalar um sistema de câmera?

Instalar duas câmeras de segurança no portão e monitoramento interno pelo celular e tv

Quanto custaria instalar um sistema de câmera?

Instalar duas câmeras de segurança no portão e monitoramento interno pelo celular e tv

12 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 800
até
R$ 195.000
em um minuto e sem compromisso

21 Respostas

Respostas úteis 1
Leonardo
Speedy Help Informática (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Speedy Help Informática - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.600

Instalação de câmeras de segurança com câmeras em HD e material de primeira linha que tem acesso via celular sem problemas de conexão e com imagens em HD, a partir de R$ 1.600,00 já instalado!

Responder
Desativado
Brasil Tecnologia (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Brasil Tecnologia - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 800

valor medio de equipamentos e mao de obra com dvr intelbras e câmeras intelbras , fonte , cabeamento , hd , acesso via cloud para celular e ligação na tv por meio de cabo hdmi .

Brasil Tecnologia Segurança Eletrônica .

Aceitamos cartões de credito e debito.

Responder
Mateus Alencar Martins
Engenheiro Mateus (Sertãozinho, São Paulo) Engenheiro Mateus - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.400

Marília, boa noite!!

Este valor varia bastante, como acima, você encontrará valores de 800 a 2500 reais, isso depende muito da qualidade e marca dos equipamentos, qualidade da prestação do serviço também conta, infra estrutura por conta do cliente.

Muito cuidado com instaladores que não são profissionais, cobram barato por um serviço sem qualidade, e há ainda a questão de segurança de acesso que não são todos os equipamentos e profissionais que lhes fornecem uma boa segurança... pensa que desagradável desconfiar que alguém pode estar olhando a tua casa de longe...!! Dicas: escolha um ótimo profissional com indicações de confiança, compare outros trabalhos deste mesmo profissional, pesquise sobre as marcas que ele usa nos equipamentos. Espero ter ajudado.

Responder
Rodrigo Trentino
O preço para este trabalha sería... R$ 1.530

Boa tarde.

O valor aproximado seria de R$ 1.530,00.

É claro que, como já dito por muitos, o correto seria avaliar o local para um valor mais aderente à sua necessidade. Mas não deverá fugir muito do estimado.

Trabalhamos com marcas internacionais de referência no mercado.

Muito obrigado e uma ótima semana.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Numa instalação caseira, lhe custaria cerca de 2500 reais e funcionaria perfeitamente;

A disposição;

Gênesis Gomes
RS Serviços. (Itapevi, São Paulo) RS Serviços. - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.250

Este valor inclui somente o material, pois a mão de obra necessita de análise do local.

Material

1 DVR Intelbrás MultiHD 4CH

2 Câmeras Infra MultiHD 1120 B IR20 G3 Intelbrás

1 Fonte 12V 5A

100 mts cabo UTP

2 Pares de Balun 400mt

2 Plug P4 com Borne Macho

Forma de Pagamento com a mão de obra: Desconto de 10% para pagamento a vista ou entrada + 30 e 60 dias. Emitimos nota fiscal caso necessite.

Lembre-se que este não é um orçamento de Sistema de Segurança mas sim um investimento na sua segurança, portanto escolha os melhores equipamentos para este trabalho. Precisando estamos a disposição.

Responder
Wagner
Cftv Segur (Guarulhos, São Paulo) Cftv Segur - há 6 anos

R$ 800,00 de material. A mão de obra vai variar de acordo com sua residência. Entre em contato agora, temos descontos especiais para quem deseja participar do projeto de segurança comunitária de até 30%! Além da possibilidade de contar com a ajuda de seus vizinhos! Entre em contato agora e obtenha mais informações!

Responder
Marcelo Telles de Freitas
Águia Segurança Eletrônica (Santo André, São Paulo) Águia Segurança Eletrônica - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.400

Boa tarde Marilia,

Para esta instalação: Usaremos 01 DVR HikVision Full HD com HD de 1 Tb, 02 Câmeras Full HD HikVision COM gaiolas de proteção, 01 Fonte de 5A, cabeamento e conectores e caixa plástica de proteção dos conectores. Necessitando de infraestrutura para passagem do cabeamento fica por sua conta.

Responder
Anderson Carvalho
Sact Serviços E Instalações Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Sact Serviços E Instalações Ltda - há 6 anos

R$ 2400,00 pra instalar 2 câmeras ???

Imagina se o cliente pedir 16 câmeras ele tá morto e vcs ricos.

O cliente não gasta mais que 800,00 de equipamento e falo de Intelbras com NF ( que a maioria não tem), com relação a instalação tem que olhar o local para dar valor.

Para vai, tem um monte de gente aqui querendo oferecer algo que está fora da realidade do cliente, e de muitos.

O cliente te só quer uma informação de.media, e vem cada resposta, que não dá pra acreditar que sejam profissionais.

Pasmem....passem ao cliente a informação correta, mania de querer enganar ou ganhar mais do que é devido.

O hábitos simples tinha que mandar 1 os que se dizem profissionais e nem NF tem, e depois os oportunistas, pois é o que tem muito aqui neste caso.

Rafael Estevan Moreira Ramires

Boa tarde, o preço vai variar de acordo com a marca das câmeras e do DVR que você vai comprar e também da dificuldade do serviço, por exemplo se o local das câmeras e de difícil acesso ou não.

O melhor é ir até o local e avaliar....

Responder
Julio Cesar Rodrigues
Emfoco Segurança Eletrônica (Osasco, São Paulo) Emfoco Segurança Eletrônica - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Bom dia! Quanto aos valores de serviços não temos um valor fixo, porém varia em decorrência de qual marca e tecnologias seria esses equipamentos, de quantas câmeras ou pontos a serem instalados, área de instalação com grau de dificuldades e se necessita de infraestrutura.

Responder
Antonio Cleginaldo Queiroz de Oliveira
O preço para este trabalha sería... R$ 195.000

Bom dia, para uma instalação de 2 câmeras vai ficar em R$ 1.950,00 reais o por que nesse valor?

Por que vai ser instalado um equipamento de primeira, com 1 ano de garantia pelo fabricante, e de fácil utilização, com acesso remoto pelo celular e rede local, e os materiais a ser usados:

1 DVR com capacidade para 4 câmeras;

1 HD de 1 tera;

2 Câmeras;

2 Balum;

2 Fontes de alimentação;

Cabeamento para a instalação;

E se for preciso fazer alguma infra-estrutura para passar o cabeamento até o ponto da câmera vai ser acrescentado no valor a cima.

Responder
Anderson Carvalho
Sact Serviços E Instalações Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Sact Serviços E Instalações Ltda - há 6 anos

Isso é uma piada, que equipamento vão colocar pra cobrar esse valor para 2 câmeras e ainda vai ver a infraestrutura, pra acrescentar no valor.

Já não chega os DVrs e câmeras Ching ping, trabalhos sem NF é garantia, agora quase 2 conto pra instalar 2 câmeras...vergonha..por isso que o mercado tá do jeito que está ....

Tem cada tipo de dito profissional

Guilherme Souza de Moura
Luconi Consultoria Em T.i. (Santos, São Paulo) Luconi Consultoria Em T.i. - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 890

Bom dia, para instalação simples em residência a melhor forma de avaliar seria no local, mas contando equipamentos e pontos em uma distancia máxima de 20m até o gravador podemos entrar mais ou menos na base apresentada.

Responder
Anderson Carvalho
Sact Serviços E Instalações Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Sact Serviços E Instalações Ltda - há 6 anos

Bom dia amigo, a instalação de um sistema de câmera não tem um valor fixo, pois o valor é definido com base na análise de quantas câmeras serão instaladas, onde serão instaladas, se vai precisar de infraestrutura para passagem de cabos, e demais que são levantados em visita ao local e dessa maneira se define o orçamento final para a execução do serviço.

Fico a disposição.

Anderson carvalho

Sact serviços e instalações.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região