Alessandra
Instalar Elevador em Casa

Preciso de orientação quanto ao melhor sistema para uma casa de 3 pavimentos, custo, e espaço para locação do equipamentos e maquinário.

Instalar Elevador em Casa

Preciso de orientação quanto ao melhor sistema para uma casa de 3 pavimentos, custo, e espaço para locação do equipamentos e maquinário.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 5 anos

R: O espaço minimo seria 1,60 x 1,80 m, o custo somente junto aos fabricantes;

A disposição;

Vandair Fernandes Cintra ( Sr Cintra )

Alessandra, voce poderá obter mil respostas aqui, mas a melhor delas será a que o fornecedor do elevador te fornecer em projeto. Cada empresa trabalha com um tramanho, conforme a sua necessidade em relação ao equipamento. Ja instalamos vários, porem para todos eles respeitamos as determinações dos fabricantes. Ja tivemos equipamentos fornecidos pela Montelle que nao couberam em espaço projetado para ser usado um equipamento da Otis. Precisado, entre em contato conosco, estamos no interior do Rio de Janeiro. Abraços

Responder
Cyro Carlos
Alka Elevadores (Goiânia, Goiás) Alka Elevadores - há 5 anos

Cara Alessandra. O espaço adequado seria de 1500MMx1500MM (LxP). Poderá nesse espaço ser instalado um equipamento de contrapeso ou tambor. Deve ser analisado o custo beneficio de cada equipamento.existem espaços (cotas) mínimas quanto ultima altura e casa de maquinas.