Posso instalar laminado sobre ardosia?

Bom dia.

Eu gostaria de existe a possibilidade de colocar piso laminado sobre a ardosia, tendo em vista que ela é irregular.

Se sim o que deverá ser feito antes? Isso pode danificar o piso de baixo?

Se não, qual o piso que eu posso colocar sobre ele, para que seja durável, resistente e bonito?

Quebrar tudo e colocar um novo fica muito caro?

Posso instalar laminado sobre ardosia?

Bom dia.

Eu gostaria de existe a possibilidade de colocar piso laminado sobre a ardosia, tendo em vista que ela é irregular.

Se sim o que deverá ser feito antes? Isso pode danificar o piso de baixo?

Se não, qual o piso que eu posso colocar sobre ele, para que seja durável, resistente e bonito?

Quebrar tudo e colocar um novo fica muito caro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Dante
Particular - há 4 anos

Olá Natália!

Minha empresa não executa este tipo de serviço, mas vou lhe responder por uma experiência que tive na minha residência.

Quando busquei uma empresa para me orientar, me informaram que se fosse o piso vinílico não seria possível, então decidi pelo laminado e coloquei o piso laminado Eucafloor Evidence. Já tem um bom tempo e está em perfeito estado. Só confirma com a empresa que vai fazer o serviço, para que ela possa dar a garantia.

Particular - há 4 anos

R: Não é indicado, justamente por conta das inperfeições; Deve-se nivelar antes da aplicação do vinilico

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.