Clebert Wenner de Almeida Nascimento
Instalar Painéis Solares

O telhado possui 4x9m total, e queria saber qual valor para placa com 8m². Desde já agradeço.

Instalar Painéis Solares

O telhado possui 4x9m total, e queria saber qual valor para placa com 8m². Desde já agradeço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Taageero Comercial Comercial
Taageero Comercial (Cajamar, São Paulo) Taageero Comercial - há 6 anos

A Taageero Comercial atua com placas para aquecimento solar e energia solar fotovoltaica.

Gostaríamos de entender melhor a sua necessidade.

Por gentileza, nos enviar mais especificações ou nos enviar telefones para contato.

À disposição!

Taageero Comercial

Responder
Particular - há 6 anos

R: Procure empresas especializadas em sua região, que possa lhe atender com as placas, baterias e a instalação

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de painéis solares na sua região