Leandro Girardi
Instalar Painéis Solares

Boa noite

Na verdade me informaram que existe um sistema destes painéis solares para recarga de bateria e para instalar em caminhões, existe isso mesmo? são 2 baterias de 12 v e 180 aperes, as duas são ligadas em série como funciona e aproximado qual valor para instalar conta 54.

Instalar Painéis Solares

Boa noite

Na verdade me informaram que existe um sistema destes painéis solares para recarga de bateria e para instalar em caminhões, existe isso mesmo? são 2 baterias de 12 v e 180 aperes, as duas são ligadas em série como funciona e aproximado qual valor para instalar conta 54.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Cláudio Soares
Termosul Ind Metalúrgica (Bagé, Rio Grande do Sul) Termosul Ind Metalúrgica - há 6 anos

Bom dia Leandro, pode ser feito sim, mas precisamos saber qual a finalidade de carregara bateria de caminhões , pois eles ja tem seus sistema de carregaras baterias.

a Termosul podera ajuda-lo se nos enviar todas informações nescessarias.

Att eng. Cláudio Soares

TERMOSUL

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim existe, mas para tal precisaria de um projeto técnico elaborador por um engenheiro eletricista;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de painéis solares na sua região