Jose David Gomes de Azevedo
Instalar Porteiro Eletrônico Condomínio

Orcamento para porteiro eletronico.

Instalar Porteiro Eletrônico Condomínio

Orcamento para porteiro eletronico.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Gênesis Gomes
RS Serviços. (Itapevi, São Paulo) RS Serviços. - há 5 anos

Sr. José, terá que ser mais especifico na sua solicitação. Quantidades de unidades, localização do imóvel, pois trabalhamos com a tecnologia tanto digital quanto analógico e GSM.

2 fotos
Responder
Particular - há 5 anos

R: Peça para uma empresa especializada de sua região fazer uma visita no local, pois deve-se analisar a passagem das fiações;

A disposição;

Gilbert Rodrigues Amaral
Integralar Automação Residencial (Governador Valadares, Minas Gerais) Integralar Automação Residencial - há 6 anos

Jose David Gomes de Azevedo, trabalhamos com as melhores marcas do mercado desde sistemas analógicos ate sistemas digitais como tecnologia IP, onde você pode atender o interfone pelo seu celular e abri-lo de onde estiver, por isso é preciso saber qual a sua necessidade e demanda. Mais informações nos contate

Responder
Wagner Guimarães Ferreira

Sr Jose Davis é necessário que o Sr. seja mais especifico quanto ao que deseja, os valores serão de acordo com cada situação não havendo assim uma "receita de bolo pronto".

Aguardo mais informações para poder ajuda-lo.

Desejo sucesso na sua vida!

Responder
Desativado
Brasil Tecnologia (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Brasil Tecnologia - há 6 anos

quantos apartamentos ? possuímos sistema sem fios , caso houver interesse nos contate . brasiltecno .

Responder
Fabrício Pinheiro
Digital Sistemas De Segurança (Juiz de Fora, Minas Gerais) Digital Sistemas De Segurança - há 6 anos

Bom dia, instalamos sistemas de interfonia para todo o tipo de necessidade. Do simples com jm ponto até o de interfonia coletiva para ate 1000 aptos conforme demanda do solicitante.

6 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de interfone na sua região