Como fazer uma cama integrada com o armário (guarda roupa)?

Meu quarto não é muito grande e gostaria de saber como fazer uma cama integrada com o armário (guarda roupa) acabou de fazer a reforma.

Como fazer uma cama integrada com o armário (guarda roupa)?

Meu quarto não é muito grande e gostaria de saber como fazer uma cama integrada com o armário (guarda roupa) acabou de fazer a reforma.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Boa tarde, Neide. Na foto de referencia que voce enviou (muito elegante, por sinal), foi feito um closet, com a portas abrindo para o quarto. Isso pode ser feito de duas formas: criando um closet dentro do quarto utilizando apenas marcenaria ou integrar um comodo ao lado (que pode ser um outro quarto, ou parte de uma sala, ou quarto de empregada, até mesmo parte de um corredor), que passará a fazer a função de closet. Esta parece a solução mais adequada ao seu caso, uma vez que vc diz que seu quarto é pequeno. Porém, se não houver esse comodo extra, a solução é fazer o armário envolvendo a sua cama e/ou as laterais da janela. No entanto, é preciso estudar a planta do seu imóvel para darmos uma solução viável. . Fazemos projetos de forma "online", também, em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Abraço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região