O que fazer quando no cadastro da prefeitura consta 450m e na Escritura e próprio terreno consta 600m?
O que fazer quando no cadastro da prefeitura consta 450m e na Escritura e próprio terreno consta 600m?
Estou em negociação e surgiu está divergência nos documentos.
4 Respostas
Olá, Elaine! A CrieAtive Arqdesign tem prazer em ajudá-la! Existem vários profissionais que trabalham exclusivamente com emissão de laudo e regulamentação de imóveis. É importante você procurar no seu município esse profissional, pois além de burocrático, a prefeitura irá te solicitar o levantamento do local assinado por um profissional. Você pode também contratar um profissional para emissão do laudo e um despachante imobiliário para regularizar a situação na prefeitura, eles costumam ter acesso mais "facilitado" nas prefeituras. Nós da CrieAtive Arqdesign esperamos ter ajudado e te convidamos a visitar o nosso perfil aqui no Habitissimo. Tem muito projeto legal e vem mais novidades por lá! Projeto "fresquinho"!
Atenciosamente,
Equipe CrieAtive Arqdesign (BH/SP)
A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.
R: Deve-se abrir um processo na prefeitura, com o levantamento topografico e a matricula do imovel e pedir correção;
Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.
A disposição;
ScalaTécnica Estruturas Metálicas
Caso o imóvel esteja localizado no Rio, basta buscar a regularização junto à Secretaria Municipal de Fazenda.
Elaine, bom dia!
Abrir um Processo de Regularização junto à Prefeitura, contratando profissionais habilitados, o qual fará um "Laudo Técnico".
Atenciosamente
VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil
Você é um profissional?
Fale com pessoas que estão procurando profissionais qualificados em obras, instalações, mudanças, etc.