Quanto custaria o isolamento acústico residencial?

olá, moro em porto seguro, bahia, em um pequeno condominio onde, infelizmente, cachorros andam soltos e latem o dia todo. Estou para enlouquecer! gostaria de fazer um orçamento para instalar um sistema de isolamento acústico pelo menos no meu quarto. Vcs fazem atendimento aqui na bahia? em caso negativo, poderiam me indicar alguma empresa? agradeço e fico no aguardo.

Quanto custaria o isolamento acústico residencial?

olá, moro em porto seguro, bahia, em um pequeno condominio onde, infelizmente, cachorros andam soltos e latem o dia todo. Estou para enlouquecer! gostaria de fazer um orçamento para instalar um sistema de isolamento acústico pelo menos no meu quarto. Vcs fazem atendimento aqui na bahia? em caso negativo, poderiam me indicar alguma empresa? agradeço e fico no aguardo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Fernando Canabarra
Sexto Sentido Musica E Acustica Ltda (Campinas, São Paulo) Sexto Sentido Musica E Acustica Ltda - há 6 anos

Cada pessoa tem suas características próprias, então um remédio serve para uma mas não serve para outra. O que temos de fazer é o seguinte: MEDIR COM NÚMEROS A INTENSIDADE SONORA QUE ESTÁ TE INCOMODANDO (EM DECIBÉIS) E CRIAR UMA SITUAÇÃO ESPECÍFICA, POIS EXISTEM MAIS DE 18 TIPOS DE DRYWALL, SE ISTO FOR O CASO, QUE ISOLAM 15,18, 20, 22, 25, 28, 30, 35, 38, 40, 42, 45, 48, 50, 55, 60 E 70 DB, ALÉM DISTO NÃO PODEM SER FEITAS CAIXAS DE TOMADAS E INTERRUPTORES EM PAREDES DE ISOLAMENTO, TEM QUE SER EXTERNOS, COMO MANDA O FIGURINO, SENÃO NÃO ADIANTA QUASE NADA. ALÉM DISTO TEM QUE SER VISTAS AS OUTRAS PAREDES E NORMALMENTE TEM TAMBÉM QUE "ABAFAR O AMBIENTE" FAZER UM CERTO TRATAMENTO ACÚSTICO PARA DIMINUIR A REVERBERAÇÃO INTERNA QUE CONTRIBUI MUITO PARA O ISOLAMENTO QUE É MAIS QUE ACONTECE, PORTANTO QUALQUER TIPO DE ORÇAMENTO É SUPERFICIAL, É EMPÍRICO E PODE NÃO RESOLVER, POR ISTO A MAIORIA DIZ QUE "É ASSIM MESMO "MELHOROU UM POUCO", "PERFEITO NÃO EXISTE" MAS, EXISTEM MANEIRAS DE RESOLVER POR COMPLETO, BASTA FAZER DA FORMA CERTA.

ISTO TEM CUSTO DE VISITA, TEM UM PEQUENO PROJETO E TEM A EXECUÇÃO, É UM POUCO MAIS CARO QUE OS DEMAIS MAS RESOLVE DE FATO, "NÃO QUEBRA O GALHO", A ESCOLHA É DO CLIENTE. FERNANDO CANABARRA - SEXTO SENTIDO MUSICA E ACÚSTICA LTDA ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA OS INTERESSADOS EM RESOLVER DE FATO SEU PROBLEMA...

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Dependerá de cada projeto e as necessidades.. muitas vezes precisará também trocar janelas e portas se quizer maxima eficiencia.

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Silmara. Para ter essa informação dependemos de saber metragem, tipo da sua edificação, vãos, etc. Vc encaminhado essas informações podemos prontamente ajudar. Anexe diretamente a nossa ficha de empresa.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada