Qual a melhor soluçao para reduzir o barulho vindo do apartamento de cima?

Gostaria de saber se existe alguma solução satisfatória para redução de barulho de impacto vindo do andar de cima, que não envolva modificação no piso superior, do vizinho. Algum tipo de forro pode ser eficiente para redução do som. Estou precisando de redução deste barulho em quarto de bebê.

Qual a melhor soluçao para reduzir o barulho vindo do apartamento de cima?

Gostaria de saber se existe alguma solução satisfatória para redução de barulho de impacto vindo do andar de cima, que não envolva modificação no piso superior, do vizinho. Algum tipo de forro pode ser eficiente para redução do som. Estou precisando de redução deste barulho em quarto de bebê.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Wellington Alves Ribeiro
WR Engenharia (Betim, Minas Gerais) WR Engenharia - há 7 anos

Jurlan, boa noite,

O forro de lã mineral, lá de vidro ou lã de rocha normalmente melhoram e bem este quesito, outra coisa que pode ser feita é o rebaixamento de gesso, e entre o gesso e a laje colocar lã de vidro ou de rocha na densidade de ao menos 32 kg/m².