Preciso de fazer o isolamento térmico de 01 quarto para colocar animais que estejam em tratamento veterinário. Em minha cidade não estou encontrando telha térmica. O que poderia ser feito?

Preciso de fazer o isolamento térmico de 01 quarto que vou fazer para colocar animais que estejam em tratamento veterinário. São gatos que pego na rua. Mas aqui em Volta Redonda não estou encontrando telha térmica. O que poderia ser feito?

Preciso de fazer o isolamento térmico de 01 quarto para colocar animais que estejam em tratamento veterinário. Em minha cidade não estou encontrando telha térmica. O que poderia ser feito?

Preciso de fazer o isolamento térmico de 01 quarto que vou fazer para colocar animais que estejam em tratamento veterinário. São gatos que pego na rua. Mas aqui em Volta Redonda não estou encontrando telha térmica. O que poderia ser feito?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Normando Portugal Cwiertnia Cwiertnia

Você pode colocar manta asfaltica aluminizada sobre o telhado. Ela reduz a temperatura em até 50% do exterior. Além disso coloque um exaustor eólico no telhado, ele tira o ar quente entre forro e cobertura. Exemplo, na foto, é uma fabrica de fogões com forno interno, onde os resultados agradaram humanos, sobre animais não posso opinar.

Responder
Claudio Tanabe
Soluflex Impermeabilização (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Soluflex Impermeabilização - há 5 anos

Olá, vc poderá pra otimizar custos, pintando seu telhado de branco permitindo assim a redução de incidência térmica de 30 a 50% para dentro da edificação. E internamente montar painéis de placas de isopor (eps) para reter e evitar a passagem de calor ao seu ambiente.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de isolamento térmico na sua região