Que material poderia utilizar para fazer isolamento térmico em um food truck?

Estamos montando um food truck e no local onde vai a churrasqueira precisamos isolar para nao chegar calor no teto do carro nao sabemos qual material utitilizar com precisao e certeza e como utiliza-lo

Que material poderia utilizar para fazer isolamento térmico em um food truck?

Estamos montando um food truck e no local onde vai a churrasqueira precisamos isolar para nao chegar calor no teto do carro nao sabemos qual material utitilizar com precisao e certeza e como utiliza-lo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Filipi Naidhig
Efetiva Engenharia (Limeira, São Paulo) Efetiva Engenharia - há 7 anos

A fibra cerâmica é a mais indicada, de preferencia aluminizada para fixar com mais facilidade. Normalmente utilizamos em coifas de cozinha industrial. Se quiser tenho em estoque e posso fazer a instalação. É só mandar umas fotos e estudo o valor para executar.

Filipi

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de isolamento térmico na sua região