Esse material não é difícil de limpar?

Isso não é ruim de limpar? Quando fazemos um closet uma das coisas que queremos é um ambiente estéril e fácil de limpar.. Se colocar no chão não vai juntar poeirinhas quando se for varrer?

Esse material não é difícil de limpar?

Isso não é ruim de limpar? Quando fazemos um closet uma das coisas que queremos é um ambiente estéril e fácil de limpar.. Se colocar no chão não vai juntar poeirinhas quando se for varrer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Usha
Particular - há 7 anos

Esse piso me parece ser PVC imitando madeira. Em questão de limpeza, é fantástico. Tem piso vinílico de tudo quanto é preço e qualidade. Uns que parecem caixa de TV dos anos 60, rsrsrsrs, e outros que tem até a textura da madeira. Coloquei no apê da minha mãe. Ela ama!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região