Onde esta a janela dessa sala?

Cade a janela da sala que não estou vendo?

Onde esta a janela dessa sala?

Cade a janela da sala que não estou vendo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Rodrigo Aranha
Grupo Leão Construtores (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Grupo Leão Construtores - há 7 anos

Lidia, obsetve que atrás do sofá há uma persiana, à direita da foto, que se extende até a planta artificial, ao lado da TV.

Responder
ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Por se tratar de uma sala intima de TV, ao que tudo indica, está atrás do sofá conforme bem apontado pelos colegas acima. A intenção é bloquear a claridade e também compor o fundo para o sofá, pois a janela em questão pode não ocupar a parede toda, porém ficaria esquisito deixar partes da parede aparecendo. Por isso, a opção de usar a persiana vertical ocupando a parede toda, de cima a baixo.

Responder
Guarde In box
Guarde In Box - Self Storage (Maceió, Alagoas) Guarde In Box - Self Storage - há 7 anos

Está atrás da Persiana.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região