É possivel colocar uma janela como essa em um telhado de área de serviço ?

Vocês tem esta janela para colocar no sentindo vertical de um metro de cumprimento, em um telhado de área de serviço ???

É possivel colocar uma janela como essa em um telhado de área de serviço ?

Vocês tem esta janela para colocar no sentindo vertical de um metro de cumprimento, em um telhado de área de serviço ???

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Leonard  Gomes
Efficience Instalações (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Efficience Instalações - há 7 anos

Olá Lena!

Sim, é possível colocar uma clarabóia como esta.

Quem for executar este trabalho precisará pensar um jeito de a água não entrar na sua lavanderia, além de manter uma sustentação firme.

A recomendação que posso deixar é montar a estrutura do telhado em madeira mesmo, prevendo que haverá essa abertura.

Depois faria uma estrutura metálica, de preferência em alumínio, de modo que ficasse um "pescoço" mais alto que as telhas, onde seria encaixado o vidro.

Por fim, faria uma calha de chuva mesmo em volta desta estrutura metálica e faria o arremate da estrutura com as telhas usando um rufo.

Boa sorte!