Meu vizinho pode abrir uma janela no muro?

Boa tarde

Meu vizinho abriu uma janela lateral no muro meeiro. Tirando minha privacidade.

Posso fechar essa janela?

O que posso usar Tijolo ou tapume?

Desde já agradeço

Meu vizinho pode abrir uma janela no muro?

Boa tarde

Meu vizinho abriu uma janela lateral no muro meeiro. Tirando minha privacidade.

Posso fechar essa janela?

O que posso usar Tijolo ou tapume?

Desde já agradeço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Evanildo Santana Santos
Making & Shield Stone Construções (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Making & Shield Stone Construções - há 2 anos

Depende do CI do terreno

Todo terreno tem no C I sua área edificante e ele estiver construindo as normais do CI sim se não , não!

Responder
Ricardo Maicon Lopes Sousa Lopes

Limite da janela do vizinho. É proibido construir janelas a menos de um metro e meio do terreno vizinho.

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe ajudar.

R: Muro de ambos, qualquer um deve ter o consenso do outro para qualquer modificação;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região