Uma cozinha com 3.5mx6.5m pode ter janelas em duas paredes?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

28 Respostas

Respostas úteis 1
MH HIDRÁULICA  E REFORMAS  Erivaldo  Vicente

Na minha opinião. Eu não aconselho. 2 janelas em uma cozinha deste tamanho. O serto seria uma janela de frente para pia. Se colocar mais uma janela tiraria o espaço do móveis da cozinha .está foto é de uma reforma que estamos fazendo. .

Responder
Witas - Engenheiro Civil
Particular - há 5 anos

Pode sim, mas não é muito usual, mas é uma questão de preferência e necessidade de cada um, o ideal é sempre que se atenda sempre as áreas mínimas de ventilação e iluminação preconizadas.

Particular - há 5 anos

R: Pode sim, mas dará corrente de ar... crie grandes vão para clarear o ambiente.. sua cozinha é grande;

A disposição;

Edson Pereira

Olá sim a sua pergunta vc pode colocar 2 janelas dependendo projeto estrutural que existe vc pode por janelas de 2×1de altura .vc ganharia em cima das janelas pra por armários e ganharia espaço no restante da cozinha sem comprometer espaço já fizemos muito esse trabalho e os clientes ficaram muito satisfeitos.

Responder
Claudio Fernando Rocha de Araujo

Sim pôde.uma na direção da pia e a outra na parte da mesa.

aqui vai uma foto da cozinha que fizemos na obra da barra, bem espaçosa, 2mts por 1.20 de altura.

2 fotos
Responder
Sergio Pinto

Não há restrição quanto ao numero de janelas para uma cozinha, mas vai depender do lay out do projeto. Lembrando que as áreas de ventilação devem atender a legislação vigente no Código de Obras.Não é muito usual uma cozinha com duas janelas.

Responder
Elifas Cunha de Freitas

Sim,mas o ideal seria analisar a planta pra verificar a divisão do espaço e a área onde fica a cozinha

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região