Como construir uma jardineira acompanhando o muro como essa?

Gostaria de saber mais sobre a jardineira estrutural. Desejo construir um jardim acompanhando o muro do corredor lateral de minha casa. É necessário prever drenos? Qual espaçamento entre eles?

Como construir uma jardineira acompanhando o muro como essa?

Gostaria de saber mais sobre a jardineira estrutural. Desejo construir um jardim acompanhando o muro do corredor lateral de minha casa. É necessário prever drenos? Qual espaçamento entre eles?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

William
Camárgo Projetos E Consultoria Eireli (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Camárgo Projetos E Consultoria Eireli - há 7 anos

Tudo que fazemos, desde uma parede a um paisagismo!

Se faz com um simples detalhe ´´ coloque a alma e o amor ´´ que sera mais bonito que qualquer foto, não faça o que se vê em revistas e sim seus olhos e sua imaginação é muito melhor!!!

Responder
Miguel Almeida Chagas
Cantinho Do Hawai (Coroados, São Paulo) Cantinho Do Hawai - há 7 anos

Drenagem em caso de desnível, ( para escoar a água da chuva) ou plantas retem umidade.

Medida aconselhada é que você consiga alcançar o outro lado para cuidar (podar), limpar.

Pode aumentar a profundidade se for feito em quadros,

Se for suspenso a criatividade é que manda.

Grato,

Miguel.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de jardineiros na sua região