Como é feita a junção dos dois tipos de piso?

Nessa situação, laminado com cimento queimado, como é feita a junção dos dois tipos de piso? Qual o acabamento ideal?

Como é feita a junção dos dois tipos de piso?

Nessa situação, laminado com cimento queimado, como é feita a junção dos dois tipos de piso? Qual o acabamento ideal?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 2
Augusto Cesar de Almeida Santos
Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos (Belo Horizonte, Minas Gerais) Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos - há 4 anos

Olá

Complementando a resposta dos nossos colegas, pode-se fazer vários tipos de juntas, visto que o piso de cimento queimado tem uma espessura muito pequena, praticamente a mesma do piso laminado...

Assim, pode-se usar a junta "T" como já informado.... pode-se também usar uma junta de dilatação e para isso temos vários materiais disponíveis

à disposição para esclarecimentos

Sem mais

Augusto Cesar

Responder
WRM ENGENHARIA
WRM Engenharia (Ribeirão Preto, São Paulo) WRM Engenharia - há 4 anos

Olá Cecília, tudo bem ?

Obrigado pela sua pergunta.

Para o acabamento desejado o comum é usar uma peça de acabamento chamado T conforme a foto abaixo.

Sendo de um lado o início do seu piso laminado e do outro o piso de concreto queimado

Responder
Particular - há 4 anos

R: Tem um acabamento chamado T para tal junção...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região