Como escolher a churrasqueira?

Bom dia.

Tenho pesquisado sobre churrasqueiras:

- KIT CHURRASQUEIRA COM COIFA

Kit completo pronto para instalação em cima de bancada com todos os acessórios (vidros laterais, coisa, grelhas, dutos, etc). Preço médio entre R$3000,00 e R$5000,00.

- CHURRASQUEIRA DE ALVENARIA REVESTIDA COM PORCELANATO

Churrasqueira construida de alvenaria do zero, medidas de 80cm x 60cm, com exaustor e lampada interna. Necessário comprar o braseiro e o suporte de grelha e espetos que tem preço médio entre R$1200,00 e R$1500,00.

KIT CHURRASQUEIRA COM COIFA: Média de R$4000,00 + instalação

CHURRASQUEIRA DE ALVENARIA: Média de R$1350,00 + Construção da Churrasqueira (mão de obra e materiais)

A princípio, como tenho que pagar um profissional para contruir a churrasqueira e arcar com todos os materiais e acessórios, o Kit ponto me parece que maias fácil instalação e custo menor, estou certo? Esqueci de algo? Os dois tipo de churrasqueira vão atender bem?

Coloquei imagens para ilustrar.

Obrigado a todos.

Como escolher a churrasqueira?

Bom dia.

Tenho pesquisado sobre churrasqueiras:

- KIT CHURRASQUEIRA COM COIFA

Kit completo pronto para instalação em cima de bancada com todos os acessórios (vidros laterais, coisa, grelhas, dutos, etc). Preço médio entre R$3000,00 e R$5000,00.

- CHURRASQUEIRA DE ALVENARIA REVESTIDA COM PORCELANATO

Churrasqueira construida de alvenaria do zero, medidas de 80cm x 60cm, com exaustor e lampada interna. Necessário comprar o braseiro e o suporte de grelha e espetos que tem preço médio entre R$1200,00 e R$1500,00.

KIT CHURRASQUEIRA COM COIFA: Média de R$4000,00 + instalação

CHURRASQUEIRA DE ALVENARIA: Média de R$1350,00 + Construção da Churrasqueira (mão de obra e materiais)

A princípio, como tenho que pagar um profissional para contruir a churrasqueira e arcar com todos os materiais e acessórios, o Kit ponto me parece que maias fácil instalação e custo menor, estou certo? Esqueci de algo? Os dois tipo de churrasqueira vão atender bem?

Coloquei imagens para ilustrar.

Obrigado a todos.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Ambos os sistemas atenderão sua necessidade, a diferença é a estetica proporcionada ao ambiente

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região