Qual o valor para construir uma kitnet?

Olá gostaria de saber quanto ficaria para fazer uma obra de 8 kit net no terreno 10x30 . um preço que sairia cada. o meu planejamento será como uma planta livre

Qual o valor para construir uma kitnet?

Olá gostaria de saber quanto ficaria para fazer uma obra de 8 kit net no terreno 10x30 . um preço que sairia cada. o meu planejamento será como uma planta livre

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

BEZERRA ESTRUTURAL ENGENHARIA Bezerra
Bezerra Estrutural Engenharia (Caruaru, Pernambuco) Bezerra Estrutural Engenharia - há 3 anos

Boa tarde Jhuly Anne para que possamos repassar um orçamento real de sua obra é necessário a elaboração do Projeto Arquitetônico onde estará definida a concepção espacial da edificação,número de portas,número de banheiros,área de ventilação, número de quartos,tipos dos materiais empregados e as dimensões de cada ambiente.Também é necessário um projeto estrutural onde estarão definidos e detalhados após o competente cálculo estrutural as peças estruturais que irão compor a estrutura e suas dimensões bem como o detalhamento da ferragem inerente a cada peça, o tipo da fundação que será definido em função do terreno e sua geometria que também será detalhada em função da topografia do terreno.É de igual importância o projeto de instalações elétricas onde estarão definidos e dimensionados todos os condutores com suas respectivas bitolas de acordo com a demanda da residência.Finalmente é necessário ter em mão o Projeto de Instalações hidro-sanitárias onde estarão definidos os esquemas de esgotamento sanitário sua destinação e a rede de água servida. Ressaltamos que com um projeto bem elaborado é possível uma economia de até 30% em relação a obras sem os projetos citados Nós temos uma equipe de profissionais qualificados especialista na elaboração e compatibilização dos projetos e na execução da obra.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Cerca de 1200 reais / m2 acabado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Marka Engenharia
Cardoso Engenharia (Brasília, Distrito Federal) Cardoso Engenharia - há 3 anos

Boa tarde, o orçamento é uma das etapas do planejamento, primeiro é necessário elaborar um projeto, serão 8 unidades com conceito aberto ou tipo loft? Terá garagem? Um imóvel térreo ou vários pavimentos? Com todas essas respostas será possível elaborar um orçamento. Outra alternativa, é você definir o orçamento e o projeto se adequar a ele.

A Marka engenharia pode ajudá-la com esse processo, estamos à disposição.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região