Como poderia decorar minha kitnet?

Queria poder arrumar meu kitnet pra deixar ele com uma cara mais arrumada, queria poder colocar um sofá , uma televisão, a Mesa de jantar e ideias de decoração

Como poderia decorar minha kitnet?

Queria poder arrumar meu kitnet pra deixar ele com uma cara mais arrumada, queria poder colocar um sofá , uma televisão, a Mesa de jantar e ideias de decoração

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 4
LUArq Arquitetura e Design

Vitor,

Há várias maneiras de decorar uma kit neto, tudo depende das necessidades do usuário e do que ele dispõe para gastar.

De qualquer maneira há projetos simples e baratos que permitem alterar os ambientes sem grandes custos, como uma nova pintura, troca de revestimentos nos móveis existentes, marcação do ambiente com um leve rebaixamento de teto com uma iluminação correta e etc.

Querendo uma ajuda, entre em contato

Atenciosamente,

Luiz Uriarte

Responder
Reinaldo
Particular - há 6 anos

Ola

A melhor forma de se arrumar um ambiente compacto é com planejados.

A nossa marcenaria ja mobiliou varias kitnets e ajudou seus moradores a viver em um local bonito organizado bem dividido e com todas as necessidades atendidas.

Estamos prontos para ajuda la.

Particular - há 6 anos

R: Kit net é simples de decorar, pois precisa de itens que dê amplitude.. abuse de espelhos e objetos pequenos...

A disposição;

Davi Marcel
Interarte Projetos De Interiores (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Interarte Projetos De Interiores - há 6 anos

Olá Vitor, o ideal seria realizar um projeto, pois assim não teria sustos. É extremamente importante a visita de um profissional para aferir pessoalmente as medidas, pois plantas somente podem dar diferenças e comprometer a execução.

Caso preciso de um profissional que possa te ajudar com custo baixo, eu estou à disposição. Só acessar meu link e conversamos.

Até breve.

Responder
Roselle Ayres

Olá Vitor! Temos realizado DECOREXPRESS principalmente em imóveis "Studio", nome conceito para kitinete. Que tal uma consultoria conosco? Assim você poderá fazer sozinho se desejar ou então fazemos um DECOREXPRESS para você! Tenho certeza que vc vai amar qualquer uma das opções.

Segue imagem de um Loft que fizemos para locação.

Boa sorte e forte abraço!

2 fotos
Responder
Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola, minha sugestão é voce procurar um profissional para te ajudar, ou caso queira executar sozinho, faça busca em sites de decoraçao com sugestoes para pequenos espaços, pois no caso de uma quitinete voce vai precisar aproveitar cada cantinho, com armários e prateleiras. Abraços e boa sorte

Responder
MP
Particular - há 6 anos

Bom dia, Vitor!

Para a decoração de espaços pequenos, existem vários recursos de decoração para ajudar a ampliar e otimizar o espaço, usar espelhos, móveis claros e sem muitos nichos, móveis que tenham mais de uma função, móveis sob medida também ajudam muito, usar paredes claras com um toque de cor numa delas ou em objetos pontuais, são alguma dicas.

Antes de decorar um espaço, ainda mais de tamanho pequeno, é sempre bom se fazer um estudo de setorização e circulação para ajudar a otimizá-lo e ver certinho todas as medidas que cada móvel poderá ter, para garantir o conforto aos usuários do ambiente.

Nosso escritório também realiza projetos online que saem por um preço mais em conta, fazemos todo este estudo, desenvolvemos as melhores opções de layout (posicionamento dos móveis), indicamos qual o mobiliário, revestimentos e objetos de decoração que ficariam melhor e caberiam dentro do orçamento do cliente e ainda damos a possibilidade de ver como o projeto ficará antes de pronto, através de imagens 3D.

Estamos à disposição caso queira solicitar o nosso auxílio, basta apenas entrar em contato conosco através do nosso site, email ou redes sociais.

Esperamos ter ajudado! :)

Abraços,

M+P Arquitetura e Interiores

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região