Como reparar laje cedendo?

Estrutura metálica para área de 5x5 para segurar uma laje

Como reparar laje cedendo?

Estrutura metálica para área de 5x5 para segurar uma laje

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 5 anos

R: Com estruturas metálicas poderá fazer o reforço estrutural adequado; Traga seu projeto com as dimensões que fazemos os dimensionamentos estruturais, e posteriormente a fabricação e instalação;

A disposição;

Jorge   mkklantonio
FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me - há 5 anos

Bom dia estarei a sua disposição pra atende lá da melhor forma possível com preço que fique bom para vc basta entrar em contato que faremos uma visita técnica agurdo seu contato