Posso construir uma lage seca e que parte dela fique como sacada?

posso construir uma laje seca, que parte dela fique como sacada ( ao tempo) devidamente impermeabilizada e azulejada? minha dúvida é porque a laje seca sai muito mais barato do que a laje convencional.

Posso construir uma lage seca e que parte dela fique como sacada?

posso construir uma laje seca, que parte dela fique como sacada ( ao tempo) devidamente impermeabilizada e azulejada? minha dúvida é porque a laje seca sai muito mais barato do que a laje convencional.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Sim, desde que faça as devidas impermeabilizações como se fosse uma piscina

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Leonardo Casales Giongo

Olá Roberto, pode executar a laje em balanço e exposta ao tempo, desde que a mesma seja impermeabilizada e tenha caimento suficiente para ralos ou externamente, para que não haja o empoçamento de água. Qualquer dúvida fico a disposição.

Responder
Vilmar de ávila
Enpreiteira Miraguai De Construção Civil Fazemos Tudo Tipo De Reforma Do Aliserce Ao Telhado (Criúva, Rio Grande do Sul) Enpreiteira Miraguai De Construção Civil Fazemos Tudo Tipo De Reforma Do Aliserce Ao Telhado - há 5 anos

sim você pode fazer

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região