Quanto custaria construir uma laje?

Preciso orçamento de construtora ou particular para Lage em piso superior.aproximadamente 100m2.

Quanto custaria construir uma laje?

Preciso orçamento de construtora ou particular para Lage em piso superior.aproximadamente 100m2.

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 130
até
R$ 140.000
desde
R$ 15
até
R$ 9.000
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Particular - há 6 anos

R: A laje de concreto, custa finalizada 140 reais / m2, dessa forma gastaria 14000 reais.

A disposição;

Heptagonal Obras de Acabamento da Construção Ltda .

E difícil avaliar sobre preço de uma laje sem faser uma avaliação do local em que altura qual tipo de laje. Ver bases de apoio . Se há escoramentos suficientes .avaliar qual tipo de escora .e até estrutura em que será feito .

Responder
Victor Hugo Soares Fonseca

D. Marcia desculpe a minha cinseridade mais não trabalho com especulação de valores.

Por que sem uma avaliação prévia da complexidade do serviço. Pois preciso saber se a construção tem estrutura para tal feito.

Responder
Duala Goulart
Esmero Construções E Reformas (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Esmero Construções E Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 12.000

Considerando que as colunas e vigas já estejam prontas para receber a laje, o custo médio é de 120,00 por metro quadrado. Porém, o ideal é que uma visita seja feita ao local para averiguação de eventuais dificuldades.

3 fotos
Responder
Samuel Marinho
Construtec Serviços (Iguaba Grande, Rio de Janeiro) Construtec Serviços - há 6 anos

Olá bom dia. Não dá pra fazer um orçamento sem avaliar o local condições e materiais necessários. Posso ir ao local caso queiram um orçamento. Trabalho fornecendo os materiais e dividimos em até 12 x de acordo com o valor do orçamento. Aguardo posicao