Qual piso laminado escolher?

Instalei um laminado em toda casa na cor FRESNO porem me arrependi e gostaria de trocar o laminado da sala por um mais escuro pelo menos um tom....ficaria brega seria certo ou errado?

Qual piso laminado escolher?

Instalei um laminado em toda casa na cor FRESNO porem me arrependi e gostaria de trocar o laminado da sala por um mais escuro pelo menos um tom....ficaria brega seria certo ou errado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos

Olá angélica. Caso os ambientes sejam distintos, não vejo problemas. Particularmente, gosto de usar uma cor de cada tipo de material nesses casos. Pense na possibilidade de outro tipo de piso para area social. Um contraste maior que a mudança de cor de um mesmo material, pode ser interessante. Mas com boa decoração, tudo se resolve. Não há certo ou errado nas coisas que te agradam. Qualquer dúvida, entre em contato.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Tudo depende de sua decoração do ambiente; Combinando as cores e dando contrataste adequado ficará otimo...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região