Porque as lampadas estão queimando?

Quando molhamos a parede as lâmpadas queimam

Porque as lampadas estão queimando?

Quando molhamos a parede as lâmpadas queimam

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Eduardo O. Batelli
Particular - há 6 anos

O Fato das lâmpadas estarem queimando quando se molha as paredes, me faz pensar que além de ter problemas de isolação dos fios, em sua instalação os interruptores das lâmpadas estão chaveando o neutro (errado) e não a fase (correto). Explicação: As lâmpadas queimam quando recebem uma tensão maior do que a especificada. A desligar o neutro, uma fase continua ligada na lâmpada e o fio de retorno que esta desligado do neutro pelo interruptor pode fazer contato com a outra fase devido a água e falta de isolação. Com isto sua lâmpada recebe as duas fase (220V) e queima.

Particular - há 6 anos

R: O conduite deve estar rachado e a fiação interna com emendas, que dar curto e também seu dijuntor deve estar com dimensionamento inadequado, pois deveriam desarmar...

A disposição;

Farides da Silva Aquino
FG Construções e Refomas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) FG Construções e Refomas - há 6 anos

Bom dia ! Dever esta avendo algum curto na rede elétrica da sua casa

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região