Posso instalar uma televisão na parede logo acima da lareira?

Pergunta feita sobre o projeto 8 ideias para ter uma casa mais quente no inverno
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Marcos Antônio Carneiro Penha
Marcos Penha Arquitetura E Urbanismo (Santos, São Paulo) Marcos Penha Arquitetura E Urbanismo - há 3 anos

Nos Estados Unidos é muito comum ter tvs sobre a lareira. Devem ser considerados alguns fatores; a queima nessa lareira é madeira ou a gás? Ela foi revestida internamente com material refratário ou outro isolante térmico?

Aconselho que se realmente esse for seu desejo, procure um profissional para fazer essas avaliações.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Não é indicado por conta da temperatura

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.