Como fazer as portas de um roupeiro?

Estou detalhando um roupeiro com portas de 104cm de altura, gostaria de saber se a largura destas portas podem ser de 975cm...

Ps.: não existe a possibilidade de ser de correr, não tenho profundidade suficiente.

Muitíssimo obrigada!

Como fazer as portas de um roupeiro?

Estou detalhando um roupeiro com portas de 104cm de altura, gostaria de saber se a largura destas portas podem ser de 975cm...

Ps.: não existe a possibilidade de ser de correr, não tenho profundidade suficiente.

Muitíssimo obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Tirone HIRT
Sapateira Feliz (Curitiba, Paraná) Sapateira Feliz - há 6 anos

Pela informaçao - sáo portas baixas 1,04 m . portas com 97,5 cm. de largura, podem ser feitas sim em mdf 18 mm. com perfil anti-empeno - ou com estrutura de madeira maciça - e almofadas de 9 mm. ou treliças. melhor ainda se for estrutura metalica e vidros.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região