Como pintar laterais de janelas e varandas?

Vide imagem. Estou falando dessas laterais que existem nas janelas, e varandas feitas de metal ou algo parecido. Tem como deixar tudo branco, como no meu caso é preto. Há jeito?

Obrigado!

Como pintar laterais de janelas e varandas?

Vide imagem. Estou falando dessas laterais que existem nas janelas, e varandas feitas de metal ou algo parecido. Tem como deixar tudo branco, como no meu caso é preto. Há jeito?

Obrigado!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Ronaldo Jose Silva

Perfil de alumínio este da foto é uma moldura ela sai com facilidade fixa por pressão, retire elas e pinte com colorjet branco fosco ou acetinado depois reinstale muito simples. use uma chave de fenda tamanho médio 10"...

Responder
Jose antonio Pereira
Pereira Pinturas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Pereira Pinturas - há 6 anos

bom dia! sim tem, com certeza. é simples: primeiramente vc precisa proteger o local onde ta fixado às laterais com uma boa fita crepe, depois vc pega uma lixa de ferro fina pra dar uma lixada antes; limpar o local lixado e em seguida vc pode pintar com uma boa trincha de 1 ou 1, 1/5 polegada. e pode aplicar pelo menos 2 demaos ou 3 , ok? é muito simples. se preferir até pode começar com um rolinho de 5 centímetros e terminar com uma trincha. se não souber conte comigo. um abraço!

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Sim, as guarnições deverão sem pintadas do mesmo material da esquadria... na foto parece ser epóxi sobre alumínio...

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Mauricio. Ao que entendi seu acabamento é preto e precisa passar para branco. Isso pode ser executado sim, mas aconselho retirar, fazer a peça em separado e depois reinstalar - a pintura deverá ser efetuada por compressor e demandará diversas demãos para chegar ao tom e cor desejado.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação, projeto e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes. Atuamos constantemente dessa forma.

Busque sempre uma empresa com CREA e CAU. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.