Com quem devo solicitar laudo técnico com art?

Boa tarde,

gostaria de saber com quem solicito esses documentos.

Laudo Técnico com ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) sobre Correias:

-06 Correias de 20 m de comprimentos e 20” (polegadas) de largura.

-01 Correia de 8 m de comprimento e 30” (polegadas) de largura.

Com quem devo solicitar laudo técnico com art?

Boa tarde,

gostaria de saber com quem solicito esses documentos.

Laudo Técnico com ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) sobre Correias:

-06 Correias de 20 m de comprimentos e 20” (polegadas) de largura.

-01 Correia de 8 m de comprimento e 30” (polegadas) de largura.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Laércio  Matos
Volt Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Volt Engenharia - há 7 anos

Um profissional de Engenharia ou Técnico, que sejam inscritos no CREA / CONFEA (Conselho Regional (ou Federal) de Engenharia e Agronomia, que esteja em dia com a anuidade pode emitir a ART (anotacao de responsabilidade Técnica)

Abs;

Eng. Laércio Matos

Responder
Jurandir
Mania De Construir Projetos E Galpão Industrial (Cotia, São Paulo) Mania De Construir Projetos E Galpão Industrial - há 7 anos

boa tarde Eliane

nossa empresa fornece este Laude técnico desde que seja aqui em sp

mais para isso você deve entrar em contato conosco

por telefone ou e-mail correios eletrônico

aguardamos

att, Jurandir penhasco

Responder
Ricardo Carvalho da Silva
Strucon Engenharia (Saquarema, Rio de Janeiro) Strucon Engenharia - há 7 anos

Bom dia Elaine,

Pelo que entendi, é o caso de você contratar os serviços de um engenheiro mecânico.

Só um profissional nessa área pode te ajudar.

Atte,

Ricardo Carvalho

Eng. Civil

Responder
Rogério Salviano da Silva

Bom dia Elaine.

Laudos só podem ser emitidos por engenheiros. Todo serviço de engenharia, como é o seu caso deve ser acompanhado de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica).

Neste caso especifico de correia, acredito que um eng. mecânico.

Atenciosamente

Rogério S. Silva

Engº Elétrico / Mecânico

Davidson
Engenheiro (Cotia, São Paulo) Engenheiro - há 7 anos

Elaine

Bom dia

Um profissional de Engenharia Mecanica, Tecnólogo em Mecânica ou Técnico em Mecânica, que sejam inscritos no CREA / CONFEA (Conselho Regional (ou Federal) de Engenharia e Agronomia, que esteja em dia com a anuidade pode emitir a ART (anotacao de responsabilidade Técnica) para o Laudo Técnico ou qualquer serviço que eles realizarem.

(Pelo que entendi a Sra relata uma necessidade relativa a máquinas e equipamentos mecânicos).

Eng Davidson