Quanto custa um laudo técnico?

Olá, Meu namorado tem uma casa que é muito antiga,ele está construindo em cima não tem danos como rachaduras e muitas infiltrações,mas estou preocupada por ser antiga.

Quanto custa um laudo técnico?

Olá, Meu namorado tem uma casa que é muito antiga,ele está construindo em cima não tem danos como rachaduras e muitas infiltrações,mas estou preocupada por ser antiga.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.500
até
R$ 1.500
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Respostas úteis 1
Manoel Guimarães
Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal (Niterói, Rio de Janeiro) Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal - há 2 anos

Prezada essas situações ao qual seu namorado deseja realizar , requer antes uma rigorosa inspeção, onde será analisada a atual estrutura da casa e o projeto á ser realizada , incluindo materiais internos de divisão de espaços arquitetônicos mas leves !!! O que você precisa para segurança de sua família é L.T.V.P - Laudo Técnico de Vistoria Pericial , feito por profissionais especializados em PERICIAS de Avaliação , Patologia Estrutural e Patologia Construtiva o qual lhe orientará com segurança a realização de seu sonho !!!

Neste Laudo constará , Identif. da Contratante , Local do imóvel , Identificação do Profissional , Data da Vistoria , Descrição Resumida da Contratante , Parecer Técnico e Conclusão do Laudo !!! Todo o trabalho comprovado por fotos tiradas no ato da Vistoria e legendadas !!!

É um trabalho sério , feito por profissionais especializados em PERICIA que lhe dará segurança !!!

Espero ter colaborado, com sua justas e corretas preocupações !!!

O VALOR DESSE TRABALHO É R$ 1.800,00

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Nossa equipe faz vistorias técnicas com laudo e ART num custo de 1500 reais dependendo do deslocamento

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Josoé Gandra
J Gandra - Tecnologia E Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) J Gandra - Tecnologia E Construções - há 2 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

em geral o laudo custa 1500 reais, precisa ser realizada visita medição, o laudo deve conter todas as informações da edificação, fotos, projetos etc.. deve conter art e qual a conclusão. menos de 1500 pode desconfiar do profissional. sou engenheiro civil e perito judicial em sp