Quanto custa em média um laudo para uma empresa utilizar armazém geral?

Boa tarde, gostaria de saber quanto custa em média um laudo para uma empresa utilizar armazém geral, a área a ser utilizada é própria aproximadamente 500 mil m2 porém somente 10 mil serão utilizados para essa atividade.

Quanto custa em média um laudo para uma empresa utilizar armazém geral?

Boa tarde, gostaria de saber quanto custa em média um laudo para uma empresa utilizar armazém geral, a área a ser utilizada é própria aproximadamente 500 mil m2 porém somente 10 mil serão utilizados para essa atividade.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 4.500
até
R$ 4.500
desde
R$ 200
até
R$ 250
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Carlos Alberto Oliveira Queiroz
CLE Serviços de Engenharia (Niterói, Rio de Janeiro) CLE Serviços de Engenharia - há 7 anos
O preço por hora sería... R$ 200

Deverá ser considerado o tipo de utilização da área que será utilizada.

Isso determinará quanto tempo será necessário para realizar a vistoria.

10.000 metros quadrados vem a ser uma area de 100x100 metros aproximadamente, isso dentro de uma estrutura cinquenta vezes maior. imagine-se que um campo de futebol profissional tem 75x105m só para se ter uma proporção.

Além disso deverá ser considerado que dependendo da utilização podem ser necessárias informações da vigilancia sanitária, corpo de bombeiros e outras.

Por isso considero precipitado dar um valor fixo sem conhecer maiores detalhes.

Carlos Alberto Queiroz. CLE Serviços de Engenharia.

Responder
Leonardo Valadares /Simone
Idealizze Projetos (Nova Lima, Minas Gerais) Idealizze Projetos - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.500

Prezado, não foi colocado a localidade, o laudo que fazemos cobramos por serviço, nestas dimensões, ficaria em aproximadamente R$ 4,000, porém preciso de mais detalhes da localidade.

Responder
Ricardo Carvalho da Silva
Strucon Engenharia (Saquarema, Rio de Janeiro) Strucon Engenharia - há 7 anos

Bom dia Mara,

A hora pode custar em média R$250,00, para uma vistoria feita por engenheiro civil, onde será emitido parecer técnico, juntamente com ART. Quanto ao número de horas, alguns fatores podem influenciar, como a localização e tipo da edificação. Fotos seriam bem-vindas.

Nossa empresa presta esse tipo de serviço.

Espero ter ajudado,

Ricardo Carvalho

Eng. Civil