Qual seria o valor do laudo de engenheiro para um telhado?

Boa noite!!

Estou com uma reforma de um telhado de duas aguas com 70m de cada lado, gostaria de saber o valor de um laudo de Engenheiro civil.

Qual seria o valor do laudo de engenheiro para um telhado?

Boa noite!!

Estou com uma reforma de um telhado de duas aguas com 70m de cada lado, gostaria de saber o valor de um laudo de Engenheiro civil.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Bruno Silva
BRN Engenharia Civil (São Paulo Zona Leste, São Paulo) BRN Engenharia Civil - há 7 anos

Boa noite, Alexandre.

Varia dependendo da localização da obra e do tipo de laudo que necessita, sou especialista em laudos e vistorias para reforma, caso tenha interesse entre em contato comigo e lhe passarei um orçamento detalhado.

Abraço!

Eng Bruno da Silva

Responder
Carlos Alberto Oliveira Queiroz
CLE Serviços de Engenharia (Niterói, Rio de Janeiro) CLE Serviços de Engenharia - há 7 anos

O custo envolve a visita e o laudo propriamente dito. Para a visita eu cobro R$500,00 mais o deslocamento. Para o laudo o valor deve ficar entre R$400,00 e 700,00 reais dependendo da finalidade. Caso seja para uma ação judicial o valor será avaliado conforme a situação encontrada na vistoria. Sds. Carlos Alberto Queiroz.

Responder
Norton Witzel
Norton Witzel (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Norton Witzel - há 7 anos

Para um Laudo Técnico, o valor estimado em hora trabalhada é de R$220,00 por hora, acrescido de despesas (locomoção, taxas e impostos quando necessários). Para um telhado de 2 águas com 140m2 estima-se de 2 a 3 horas trabalhadas, salvo situações não informadas e que venham a ser verificadas em loco. Obrigado.

Responder
Joao luis  mello da silva venardos

Para uma avaliação correta é necessário saber qual o problema que voce quer resolver, o que não ficou claro na solicitação. Assim é possivel saber os desdobramentos que o assunto vai ter e que elementos precisam ser coletados para apresentação do Laudo que voce precisa, senão pode ser que receba algo que pode não atender sua expectativa.

Responder
Particular - há 7 anos

boa tarde, depende da localização, devido a mobilização do profissional, mas em média R$ 500,00 + deslocamento; Fazemos bastante, pois somos especializados; A disposição; ScalaTécnica

Valdemir Nogueira Chagas

Alexandre, bom dia!

Para o custo de "Laudo Técnico" é levado em consideração as seguintes despesas: visita técnica, valor da taxa da ART (cobrada pelo CREA) e o tempo despendido para execução do termo do laudo. Isso de maneira geral fica entre R$300,00 a R$600,00.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil