Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de construir lavabo. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de construir lavabo dos melhores profissionais.

Preço de construir lavabo

Quanto custa um trabalho de construir lavabo?

O preço médio é de

R$ 5.825
A partir de R$ 4.500 É o preço mais barato para construir lavabo
Até R$ 6.600 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de construir lavabo

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preços para construir um lavabo:

Local Preços
Construir lavabo em apartamento (2 m²) R$ 4.500
Construir lavabo em sala (2,5 m²) R$ 5.600
Construir lavabo no quintal (3 m²) R$ 6.600
Construir lavabo em área externa (3 m²) R$ 6.600

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • 1 semana
  • Dificuldade: Média

Qual o valor para construir diferentes tipos de lavabo?

Construir lavabo com cuba de parede

Um lavabo de parede é projetado para ocupar menos espaço em comparação com um lavabo tradicional. Este tipo de lavabo não necessita de um gabinete ou base de apoio no chão, pois fica fixado diretamente na parede.

O valor para construir lavabo de parede é em torno de R$ 4.500 por 2 m².

Construir lavabo com cuba de coluna

Diferente de um lavabo convencional, que é apoiado em um gabinete ou base no chão, o lavabo de coluna possui estrutura vertical e simplificada, com uma coluna que suporta a pia e esconde conexões e tubulações.

O valor para construir lavabo de coluna é em torno de R$ 4.600 por 2 m².

Construir lavabo de cuba sobreposta

Apresentando um visual elegante e moderno, o lavabo de cuba sobreposta tem a instalação da cuba feita diretamente sobre a bancada. Em lavabos tradicionais, a cuba é embutida na bancada, neste a cuba é sobreposta e adiciona destaque ao lavabo.

O valor para construir lavabo de cuba sobreposta é em torno de R$ 4.720 por 2 m².

Construir lavabo com cuba de pedestal

Ao contrário dos lavabos de bancada e de coluna, no lavabo de pedestal não há uma bancada ou base de apoio adicional. Neste tipo de lavabo, a pia é suportada por uma coluna vertical chamada de pedestal.

O valor para construir lavabo de pedestal é em torno de R$ 4.600 por 2 m².

O que você precisa saber sobre a construção de lavabo:

Tire suas dúvidas antes de pedir orçamento para construir lavabo

O que é considerado lavabo?

Um lavabo é um cômodo que sempre terá um lavatório com cuba e vaso sanitário.

É possível fazer um lavabo depois da casa pronta?

Sim. Construir um lavabo adicional ou remodelar um espaço já existente em um lavabo é uma ação que pode ser feita depois da construção inicial da casa.

Qual o melhor lugar para ter um lavabo?

Os melhores lugares para se ter um lavabo são próximos às áreas sociais da casa, como o hall de entrada, a sala de estar e a sala de jantar.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 0 estrelas

0 votos realizados

210 pessoas já solicitaram orçamentos para construir lavabo

Preços por categoria

Orçamentos relacionados